Campanha da Saneaqua em parceria com a PicPay segue oferecendo dinheiro de volta até o dia 30 de junho
Cashback é de até 15% para o pagamento parcelado das contas de água e esgoto por meio do aplicativo. Confira como participar.
Com o objetivo de facilitar o pagamento de faturas de água e esgoto e ainda oferecer dinheiro de volta, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, segue com a campanha que garante cashback no pagamento de faturas até o dia 30 de junho, por meio da parceria com a plataforma PicPay.
Durante a campanha, que acontece desde abril deste ano, os clientes que realizarem o pagamento parcelado das faturas Saneaqua pelo PicPay podem receber até 15% de cashback, com um limite de R$ 700,00.
Esse benefício é válido para o parcelamento das contas em 12 vezes pelo cartão de crédito. No caso da opção entre 6 e 11 parcelas, o cashback é de 8% e para o pagamento parcelado de duas a cinco vezes, o cliente recebe 5% de volta. Para ter acesso às vantagens, os clientes devem utilizar o cupom BRK2023. O valor promocional não é cumulativo, e deve ser utilizado em uma única compra.
“Estamos sempre em busca de melhorias para os nossos clientes. Prova disso é esta edição da parceria da Saneaqua com a plataforma PicPay desde abril, que oferece dinheiro de volta no pagamento de faturas. Essa iniciativa exclusiva da concessionária permite parcelar boletos e ainda receber cashback, podendo ser utilizado no pagamento da próxima fatura”, explica Luciana Barros, da área comercial da Saneaqua em Mairinque.
Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma:
- Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou App Store;
- Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;
- Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;
- Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;
- Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;
- Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.
Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.
Para falar com a Saneaqua, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas; ou pelo site www.saneaqua.com.br.