Canais digitais de atendimento facilitam a prestação dos serviços de esgoto em Mairinque
Diante do avanço dos casos de Covid-19 e Influenza, concessionária indica o uso dos canais digitais para que seus clientes não precisem se deslocar até a loja de atendimento.
Com o aumento dos casos de Influenza e Covid-19, entre o fim de dezembro e começo de janeiro deste ano, as recomendações das autoridades sanitárias são manter o distanciamento e redobrar os cuidados com a higiene.
Diante desse cenário, com o objetivo de contribuir com as recomendações e evitar a propagação das doenças, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, reforça que os clientes priorizem os canais digitais para acesso aos serviços prestados pela concessionária, sem a necessidade de sair de casa.
Desde o início da pandemia a BRK tem adotado medidas para facilitar o atendimento remoto aos clientes.
A emissão da segunda via de faturas e a consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes, podem ser feitas por meio do site da concessionária www.saneaqua.com.br ou via o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana.
No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento via Facebook (facebook.com.br/saneaqua).
A empresa informa ainda que o atendimento presencial da concessionária segue sendo realizado, porém a recomendação é que os clientes se dirijam à loja após verificar se os atendimentos digitais não atendem suas necessidades.
A Saneaqua destaca também que o atendimento mediante agendamento na loja também é uma opção. Os clientes que desejarem ser atendidos em data e horário específicos podem solicitar o agendamento pelo site da concessionária.
“A pandemia trouxe novos desafios e, por meio dos canais digitais da empresa, conseguimos assegurar a eficiência e a agilidade em nosso atendimento, além de ajudar a preservar a saúde e o bem-estar de nossos clientes e funcionários”, afirma Luciana Barros, responsável pela gerência comercial em Mairinque.
Os funcionários da empresa que atuam no atendimento presencial seguem respeitando as medidas de distanciamento e higiene, além do uso obrigatório de máscaras. Eles também realizam diariamente uma avaliação do seu estado de saúde por meio de um aplicativo de automonitoramento e aferem a temperatura antes do início das atividades.