Confira os canais de atendimento da Saneaqua para solicitar serviços
A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, dispõe de diversos canais de atendimento para que a população da cidade possa solicitar serviços.
A emissão da segunda via de faturas, consulta de débitos, assim como solicitações de religação e histórico de consumo, por exemplo, podem ser feitas por meio do site da concessionária www.saneaqua.com.br ou via o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento via Facebook (facebook.com.br/saneaqua).
Recentemente a concessionária também ampliou o horário de atendimento presencial da loja, localizada na rua Prof. José Pinto do Amaral, nº 401, Jd. Cruzeiro. Desde o dia 1º de setembro, o atendimento ocorre em horário ampliado, de segunda a sexta, das 10h às 16h. O novo horário de atendimento foi estabelecido como parte de medidas e ações adotadas pela concessionária para facilitar o acesso ao atendimento à população de forma ágil e simplificada.
“Em todos os canais de atendimento os clientes da Saneaqua conseguem receber orientação em relação a serviços operacionais ou comerciais e o acesso por meio dos canais digitais traz mais agilidade e segurança para os nossos clientes”, reforça Luciana Barros, responsável pela área Comercial na Saneaqua.
A Saneaqua destaca ainda que o atendimento mediante agendamento na loja também é uma opção. Os clientes que desejarem ser atendidos em data e horário específicos podem solicitar o agendamento pelo site da concessionária. O processo é simples: basta acessar www.saneaqua.com.br . No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário para preenchimento do nome completo, número de celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
A Saneaqua aproveita para orientar à população para que mantenha seu cadastro atualizado, facilitando o contato com a empresa pelos canais de atendimento sempre que houver necessidade da solicitação de serviços de água e esgoto.
“A concessionária divulga frequentemente notícias sobre obras, manutenções e campanhas em seus canais de atendimento digitais, redes sociais e via SMS. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrais sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, complementa Luciana