Dia do Cliente: Saneaqua aprimora experiência de atendimento aos consumidores por meio das plataformas digitais
Concessionária disponibiliza diversas soluções digitais que garantem o atendimento ágil e simplificado
Comprometida com a qualidade e eficiência dos serviços prestados, neste Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, reforça o seu compromisso com os consumidores e destaca os canais digitais da companhia, criados para simplificar o acesso aos serviços da empresa.
Com soluções que garantem um atendimento ágil e de maneira simplificada, o foco da Saneaqua é estabelecer um relacionamento com os clientes por meio dos canais digitais.
A emissão da segunda via de faturas e a consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes, podem ser feitas por meio do site da concessionária www.saneaqua.com.br ou via o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana.
No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento via Facebook (facebook.com.br/saneaqua).
“Criamos uma série de soluções que nos permitem estarmos conectados aos nossos clientes a todo momento. Faz parte do nosso compromisso oferecer a melhor experiência para todos os clientes. Os consumidores fazem parte da nossa história e são essenciais para o crescimento da companhia, nossas equipes atuam ativamente para garantir o melhor serviço a eles”, destaca Luciana Barros, responsável pela área Comercial na Saneaqua.
A Saneaqua aproveita para orientar à população para que mantenha seu cadastro atualizado, facilitando o contato com a empresa pelos canais de atendimento sempre que houver necessidade da solicitação de serviços de água e esgoto.
“A concessionária divulga frequentemente notícias sobre obras, manutenções e campanhas em seus canais de atendimento digitais, redes sociais e via SMS. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrais sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, complementa Luciana.
Pagamento simplificado
Mais do que proporcionar um atendimento eficiente, a Saneaqua se preocupa em garantir aos clientes diferentes modalidades para o pagamento das faturas. Hoje, estão disponíveis opções como a quitação por meio débito automático em conta, além de pagamento via aplicativo PicPay.
As modalidades permitem que os clientes escolham a melhor opção de pagamento, garantindo que a quitação seja feita de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa.
“Nosso objetivo é oferecer soluções que proporcionem mais comodidade aos clientes. Trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência para todos”, explica Luciana.