Loja da Saneaqua altera atendimento durante o recesso de Carnaval
Expediente será interrompido nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, sendo retomado no dia 02 de março, a partir das 12h
A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, informa que a Loja de Atendimento, localizada na rua Prof. José Pinto do Amaral, 401, no Jardim Cruzeiro, não funcionará na segunda-feira, dia 28 de fevereiro, e na terça-feira, dia 1º de março, em função do feriado de Carnaval. O expediente da loja será retomado a partir das 12h da quarta-feira de cinzas, dia 02 de março. A concessionária ressalta que o atendimento segue de forma ininterrupta pelas plataformas digitais: pelo telefone 0800 771 0001, pelo site oficial da empresa (www.saneaqua.com.br) e, em horário comercial, pela página oficial no Facebook (www.facebook.com/saneaqua).
Por meio destes canais, é possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais. Não estarão disponíveis, durante o recesso, serviços de alteração cadastral, ligação nova e parcelamento.
Confira a lista de todos os serviços que poderão ser solicitados pelos canais digitais da Saneaqua:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Visualizar dados cadastrais
12. Notificar problema