Loja da Saneaqua passa a atender sem necessidade de agendamento prévio
Local estava funcionando com atendimento com hora marcada; concessionária segue incentivando uso dos canais digitais para evitar aglomerações
A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, informa que, em virtude da flexibilização das medidas contra a Covid-19 no município, a loja de atendimento da concessionária retomou o funcionamento sem necessidade de agendamento prévio a partir deste mês.
Com a reabertura, o atendimento passa a ocorrer de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h. A empresa segue, no entanto, incentivando o uso dos canais digitais da concessionária para evitar aglomerações. Pelo site www.saneaqua.com.br ou via 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana, é possível solicitar o atendimento. Já em horário comercial, pelo Facebook (facebook.com.br/saneaqua) também é possível solicitar alguns serviços.
A Saneaqua reforça ainda que, desde o início da pandemia, adotou medidas e realizou adequações no atendimento presencial para garantir a segurança de funcionários e clientes, tais como a obrigatoriedade do uso de máscaras, proteção de acrílico nas mesas da loja de atendimento, distanciamento de dois metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes, dentre outras ações.
Agendamento ainda é uma opção
Vale destacar que o atendimento mediante agendamento ainda é uma opção. Os clientes que desejarem ser atendidos em data e horário específicos podem solicitar o agendamento pelo site da concessionária. O processo é simples: basta acessar www.saneaqua.com.br . No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário para preenchimento do nome completo, número de celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
Após a realização do agendamento pela internet, um atendente da Saneaqua vai fazer contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo de forma remota. Caso não seja possível, o atendimento será realizado presencialmente na Loja da Saneaqua, em data e horário agendados.
A Saneaqua aproveita para orientar à população para que mantenha seu cadastro atualizado, facilitando o contato com a empresa pelos canais de atendimento sempre que houver necessidade da solicitação de serviços de água e esgoto.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:
1. 2ª via de conta
2. Religação
3. Contas pagas
4. Contas por e-mail
5. Histórico de consumo
6. Onde pagar sua conta
7. Débito automático
8. Estrutura tarifária
9. Tabela de Serviços
10. Alterar ou visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Declaração anual de quitação
13. Declaração negativa de débitos
14. Notificar problema
15. Troca de titularidade