Saiba quais serviços podem ser solicitados pelos canais digitais da Saneaqua
Atendimento 0800, site e redes sociais são opções para que clientes não precisem sair de casa
A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem os serviços prestados pela empresa. O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet - www.saneaqua.com.br - funcionam 24 horas. No total, 11 solicitações diferentes podem ser feitas por meio dos canais digitais.
É possível solicitar diversos serviços, como a emissão de 2ª via da fatura e a consulta de débitos, que estão entre os mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
Segundo Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua, a oferta de serviços digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo e permitindo que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna.
“Atualmente, disponibilizamos por meio dos canais digitais mais de 11 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes”, destaca Luciana
Confira a lista de todos os serviços que poderão ser solicitados pelos canais digitais da Saneaqua:
1. 2ª via de conta
2. Contas pagas
3. Contas por e-mail
4. Histórico de consumo
5. Onde pagar sua conta
6. Débito automático
7. Estrutura tarifária
8. Tabela de Serviços
9. Leitura Fácil
10. Visualizar dados cadastrais
11. Notificar problema
A empresa informa ainda que o atendimento presencial é realizado na Loja de Atendimento, localizada na rua Professor José Pinto do Amaral, nº 401, no bairro Jardim Cruzeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.