Saneaqua e PicPay oferecem dinheiro de volta no pagamento de faturas de água e esgoto
Nova edição da campanha garante cashback para o pagamento da primeira conta por meio do aplicativo
Simplificar o atendimento aos clientes é uma das prioridades da Saneaqua. Neste mês, a concessionária responsável pelos serviços de saneamento básico em Mairinque, retoma a ação que facilita o pagamento das contas de água e esgoto e ainda dá benefícios em troca. Por meio da parceria com o PicPay, os clientes podem quitar as suas faturas pela plataforma e ainda receber parte do dinheiro de volta.
Na nova edição da campanha, os clientes que realizarem o pagamento da primeira conta pelo PicPay e da primeira fatura da Saneaqua, com cartão de crédito cadastrado no app, recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15,00. Os novos usuários que optarem pelo parcelamento na plataforma podem receber até R$ 700,00 de volta ao dividir as contas em até 12 vezes no cartão de crédito.
Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são: pagamento em 2 até 5 vezes recebem até 5% de volta; de 6 a 11 vezes garantem 10% de retorno; e em 12 vezes tem um cashback de 20%. O valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700,00.
A nova campanha comercial da parceria entre Saneaqua e PicPay tem início nesta semana e se estende até o dia 30 de abril.
“A parceria com o PicPay é mais uma alternativa para auxiliar os nossos clientes no pagamento das contas de água e esgoto, queremos oferecer soluções que sejam atrativas para todos. Além disso, com o crédito gerado, é possível utilizar os valores para o pagamento das próximas faturas ou em outras operações disponibilizadas no aplicativo”, explica Luciana Barros, Coordenadora Comercial da BRK.
Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma:
- Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;
- Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;
- Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;
- Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;
- Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;
- Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.
Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay.
Para falar com a Saneaqua, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h, ou pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a Saneaqua também conta com a página no Facebook para atendimentos.