Saneaqua realiza ação com disparo de mensagens SMS para clientes, informando sobre faturas esquecidas
A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, iniciou neste mês, uma ação com disparo de mensagens de SMS para alertar os clientes que tenham eventualmente esquecido de pagar alguma fatura.
Para receber o SMS é preciso que os dados cadastrais estejam atualizados junto à concessionária. A atualização cadastral pode ser solicitada pelo site da empresa (www.saneaqua.com.br) ou presencialmente na loja de atendimento, localizada na rua Prof. José Pinto do Amaral, nº 401, Jd. Cruzeiro. O funcionamento da loja ocorre de segunda a sexta-feira, no período das 10h às 16h, e, para a solicitação, é necessário RG, CPF, IPTU, escritura ou contrato de compra e venda registrado em cartório, e-mail e telefone.
A responsável pela área comercial da Saneaqua em Mairinque, Luciana Barros, explica que a iniciativa facilita o dia a dia dos clientes no que diz respeito ao pagamento das contas: “É um diferencial oferecido pela concessionária para relembrar os clientes com relação aos pagamentos das faturas de água e esgoto, evitando problemas como o corte de fornecimento do serviço”.
Pontos de arrecadação para pagamentos:
A Saneaqua conta com diversos pontos de arrecadação para pagamento das contas de água e esgoto, em Mairinque.
As agências dos bancos Bradesco, Itaú, Santander, Caixa Econômica Federal e Bancoob localizadas na cidade estão aptas a receber as faturas. Os clientes dos bancos Itaú, Bradesco e Caixa Econômica Federal, podem realizar o pagamento das faturas via app, e o Banco do Brasil possui a opção de débito automático. Já os clientes do banco Santander contam com a mesma comodidade de pagamento, porém sem a opção do débito automático.
No distrito Dona Catarina, que possui a distância de aproximadamente 27 quilômetros do centro de Mairinque, a Saneaqua conta com uma parceria com o mercado Rede Bom Lugar, como ponto de arrecadação. O mercado está localizado na avenida Cerim, número 3.636.
A concessionária também possui convênio com a Caixa Econômica Federal para pagamento das faturas via app, casas lotéricas e via pix.
“Temos o compromisso de facilitar a vida dos clientes por meio de parcerias e ações que viabilizem a praticidade. Além das parcerias, também disponibilizamos nossos serviços on-line por meio dos canais digitais”, ressalta Luciana.
Na loja de atendimento da empresa também é possível efetuar o pagamento das contas via cartão de débito, através do totem de autoatendimento sem filas.
Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a concessionária por meio do telefone 0800 771 0001. A ligação é gratuita e o atendimento funciona 24 horas por dia. Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos.