Canais digitais de atendimento da Saneaqua agilizam acesso aos serviços de água e esgoto em Mairinque
Concessionária disponibiliza o 0800, com atendimento 24 horas, site e redes sociais para que clientes não precisem sair de casa
A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, disponibiliza diversos canais digitais de atendimento para que seus clientes acessem os serviços prestados pela concessionária com autonomia e flexibilidade, sem a necessidade de sair de casa. O telefone de atendimento gratuito, o 0800 771 0001, e a página da empresa na internet, www.saneaqua.com.br funcionam 24 horas. No total, 14 solicitações diferentes podem ser feitas por meio dos canais digitais.
Por estes canais é possível solicitar uma série de serviços, sem se deslocar até a loja de atendimento. A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente por telefone ou pelos canais digitais.
A oferta de canais digitais simplifica e facilita o atendimento ao cliente, otimizando o tempo ao possibilitar que alguns dos principais serviços atualmente solicitados presencialmente aos funcionários da concessionária possam ser realizados digitalmente, sem filas e com agilidade.
“Atualmente, disponibilizamos por meio digital mais de 14 serviços sem a necessidade de deslocamento por parte de nossos clientes. Isso permite que eles consigam resolver questões práticas e sanar as possíveis dúvidas de acordo com as suas necessidades e rotina, com mais autonomia, comodidade, segurança e de uma maneira mais moderna”, informa Viviane Cristina de Moraes, responsável pela área comercial da Saneaqua.
Em horário comercial, a página da Saneaqua no Facebook (facebook.com/saneaqua) também realiza atendimentos e, assim como o site, permite a emissão de segunda via das faturas: basta digitar a #2viabrk no chat e seguir as orientações.
Confira a lista de serviços que podem ser solicitados pelos canais digitais da Saneaqua:
- 2ª via de conta
- Contas pagas
- Contas por e-mail
- Histórico de consumo
- Onde pagar sua conta
- Débito automático
- Estrutura tarifária
- Tabela de Serviços
- Leitura Fácil
- Alterar ou visualizar dados cadastrais
- Adicionar ou remover imóveis
- Declaração anual de quitação
- Declaração negativa de débitos
- Notificar problema
A empresa informa ainda que o atendimento presencial da concessionária segue sendo realizado na Loja de Atendimento, localizada na rua Prof. José Pinto do Amaral, nº 401, no bairro Jardim Cruzeiro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.