Dia do Cliente: Saneaqua investe em tecnologias e parcerias para otimizar a experiência de atendimento aos clientes
Concessionária aposta em modernização de soluções para proporcionar comodidade e melhoria geral nos serviços
Criado para difamar os consumidores, o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, é celebrado pela Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, com a expansão dos canais digitais, que evidenciam a melhoria dos serviços, ofereceram mais agilidade no atendimento e aos clientes de comodidade. A transformação digital da empresa, pelo meio da BRK Digital faz parte do nosso compromisso e tem impacto positivo na relação com os clientes. Um exemplo é o totem de autoatendimento que fica na loja da concessionária e simplifica o acesso aos serviços oferecidos pela empresa.
Todas as ações digitais se baseiam em um único ecossistema que consistem em promover comodidade e o melhor atendimento a todos. "Desenvolvemos ações pensadas em impactar positivamente o cliente final, facilitando seu dia a dia pelo meio da digitalização. Com o auxílio da tecnologia, estabelecemos projetos que nos ajudam a otimizar o atendimento e aprimorar a estrutura de nossas operações", destaca Luciana Barros, responsável pela área comercial da Saneaqua.
Além das ações digitais, a Saneaqua também investe na simplificação dos meios de pagamentos. Atualmente, a empresa mantém uma parceria com o Banco Original e oferece a opção de pagamento digital por meio da plataforma PicPay, o que ajuda a agilizar o fluxo de pagamentos dos clientes
Todas essas modalidades de serviços são monitoradas a partir do novo CRM (Customer Relationship Management), responsável pela gestão do relacionamento com o cliente, e do sistema de Serviços de Campo. Juntos, eles proporcionam uma visão unificada das demandas recebidas e dos trabalhos das equipes de campo. Com os sistemas, é possível gerar mais agilidade no atendimento e garantir mais precisão na execução dos serviços.
Para a solicitação de serviços ou pedidos de segunda via da fatura, por exemplo, osclientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a Saneaqua também conta com a página no Facebook para atendimentos.