×

Sua Conta

Preencha os campos e acesse sua conta

E-mail, CPF ou CNPJ  
Senha Esqueci a senha

Login ou senha são inválidos.

Informações

Para solicitação de alguns serviços, é necessário que os clientes apresentem a documentação exigida à Saneaqua.

  • CPF e RG ou outro documento equivalente com foto (CNH ou Carteira de Conselhos Profissionais)
  • Escritura Pública ou Matrícula do Registro de imóvel ou Carnê do IPTU ou Contrato particular de compra e venda ou locação do imóvel devem estar com o reconhecimento de firma de ambas as partes.
  • Projeto da obra, quando a ligação solicitada for de grande porte, acima de ¾” (três quartos de polegada) – Consumo acima de 100m³ por mês (100 mil litros de água)

Para Troca de Titularidade é necessário preencher o formulário abaixo e enviar para o e-mail: atendimento.saneaqua@saneaqua.com.br junto com documentos do imóvel, como contrato de locação ou de compra e venda e documentos pessoais do titular.

Formulário Troca de Titularidade

Documentos para consulta

Clique aqui e veja o procedimento completo para ligação de esgoto em imóveis.

ATENDIMENTO

Entre em contato com a nossa central de atendimento, pelo telefone 0800 771 0001
Se preferir, nos mande um e-mail com sua dúvida ou necessidade.
Para melhor atendimento aos clientes, a Saneaqua possui hoje uma loja de atendimento