Para evitar aglomerações, loja de atendimento da Saneaqua fecha em Mairinque a partir de segunda (15)
Atendimento ocorrerá mediante agendamento prévio e por meio dos canais digitais da concessionária
A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, informa o fechamento temporário da loja de atendimento da concessionária na cidade a partir de segunda-feira, dia 15. A medida foi tomada com o objetivo de minimizar os riscos para funcionários e clientes por conta do avanço da Covid-19. O fechamento ocorre no mesmo dia em que passa a valer em todas as cidades do estado a Fase Emergencial do Plano São Paulo, anunciada nesta quinta-feira (11).
A loja permanecerá fechada para o público em geral, que pode solicitar atendimento mediante agendamento prévio, o que deve ser feito pelo site da concessionária. O atendimento pelos canais digitais da concessionária também é uma opção.
Para realizar o agendamento, os clientes devem acessar o site www.saneaqua.com.br. No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento” e será redirecionado para uma outra página onde deve clicar em “Agendamento”. A partir disso, será aberto um formulário em que será necessário preencher o nome completo, número do celular, e-mail, CDC, CPF, o tipo de serviço que deseja solicitar e redigir uma mensagem à empresa.
Após a realização do agendamento, um atendente da Saneaqua fará contato com o cliente para iniciar o atendimento, entender o caso e tentar solucioná-lo. Caso não seja possível, será feito o agendamento para que o cliente vá até a loja e conclua o atendimento.
“A emissão de 2ª via e a consulta de débitos estão entre os serviços mais procurados pelos clientes e ambos podem ser realizados rapidamente pelos canais digitais, sendo possível solicitar serviços de maneira simples, ágil e, principalmente, segura”, destaca a responsável pelo Atendimento ao Cliente da Saneaqua Mairinque, Luciana Barros.
Vale destacar que o telefone 0800 771 0001 está disponível 24 horas por dia nos sete dias da semana, além do atendimento pela página da Saneaqua no Facebook (facebook.com.br/saneaqua), em horário comercial.
“Neste momento, acompanhamos um novo crescimento dos casos da Covid-19 em todo o país e a nossa prioridade é a segurança e saúde de nossos funcionários e clientes. Nossos canais digitais estão estruturados para solucionar as principais questões do dia a dia, sem a necessidade de deslocamento até os postos de atendimento. O objetivo é respeitar as medidas de segurança e preservar a vida das pessoas neste momento”, Luciana.
A Saneaqua divulga frequentemente notícias sobre seus canais de atendimento via SMS e em suas redes sociais e reforça a importância de manter seus dados cadastrais atualizados para receber as últimas informações.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:
2ª via de conta
Contas pagas
Contas por e-mail
Histórico de consumo
Onde pagar sua conta
Débito automático
Estrutura tarifária
Tabela de Serviços
Alterar ou visualizar dados cadastrais (site – anexando os devidos documentos)
Adicionar ou remover imóveis (somente site)
Declaração anual de quitação
Declaração negativa de débitos
Notificar problema