Parceria entre Saneaqua e PicPay segue oferecendo dinheiro de volta até o dia 30 de junho
08 de Junho de 2022
Plataforma permite parcelamento de boletos e utilização do cashback em outras utilidades no aplicativo. Veja como participar.
Garantir a simplicidade do atendimento aos clientes é uma das prioridades da Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque. Em vista disso, a empresa segue com a campanha, em parceria com a plataforma PicPay, oferecendo dinheiro de volta aos clientes no pagamento de faturas até o dia 30 de junho.
Durante a campanha, que acontece desde o dia 02 de maio deste ano, os clientes que realizarem o pagamento da primeira conta pelo PicPay e da primeira fatura da Saneaqua, com cartão de crédito cadastrado no app, recebem até 40% de cashback, com um limite de R$ 15,00. Já novos usuários que optarem pelo parcelamento na plataforma podem receber até R$ 700,00 de volta ao dividir as contas em até 12 vezes no cartão de crédito.
Para os novos clientes do aplicativo que escolherem parcelar as contas, as condições oferecidas são: pagamento em 2 até 5 vezes recebem até 5% de volta; de 6 a 11 vezes garantem 10% de retorno; e em 12 vezes tem um cashback de 20%. O valor limite que o cliente pode receber de volta é de R$ 700,00.
“Facilitar a vida dos nossos clientes e buscar sempre inovar é um dos princípios da Saneaqua. Essa parceria com a plataforma, que acontece desde abril, permite que o usuário utilize o dinheiro de volta recebido no pagamento de outras faturas ou em outras utilidades do aplicativo. Também é possível o parcelamento de boletos, o que facilita ainda mais”, explica Luciana Barros, responsável da área Comercial da Saneaqua.
Confira o passo a passo para realizar o pagamento na plataforma:
- Baixe o aplicativo nas lojas de aplicativo Google Play ou AppStore;
- Faça o cadastro seguindo os passos demonstrados na tela inicial do PicPay;
- Após o login efetuado, selecione a opção “Pagar conta”;
- Escolha entre ler ou digitar o código de barras manualmente. Em caso de faturas digitais, basta copiar o código de barras e selecionar a segunda opção;
- Confira o valor na tela e toque em “Próximo”;
- Confirme os dados bancários, sua forma de pagamento, a quantidade de parcelas e toque em “Pagar”.
Caso o pagamento seja aprovado imediatamente, o comprovante fica disponível no aplicativo. Em situações em que for necessária a análise de segurança do cartão de crédito, o cliente deverá aguardar o e-mail e/ou notificação do PicPay. Serviços como internet banking e débito automático também estão disponíveis para quitar as faturas.
Para falar com a Saneaqua, os clientes podem entrar em contato pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas. Em horário comercial, a Saneaqua também conta com a página no Facebook para atendimentos.