Saneaqua amplia horário de funcionamento da Loja de Atendimento a partir do dia 1º de setembro
A Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, informa que, a partir do dia 1º de setembro, a Loja de Atendimento, que fica na rua Prof. José Pinto do Amaral, nº 401, Jd. Cruzeiro, terá seu horário de funcionamento ampliado. O local estará aberto à população de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.
A medida é parte das ações que a concessionária tem adotado para facilitar o acesso ao atendimento à população, em atenção aos riscos de transmissão do coronavírus. Para tanto, a concessionária realizou adequações na loja de atendimento para garantir a segurança de funcionários e clientes, tais como a obrigatoriedade do uso de máscaras, proteção de acrílico nas mesas, distanciamento de dois metros entre as mesas dos atendentes e as cadeiras dos clientes, dentre outras ações.
Vale destacar que o atendimento mediante agendamento na loja ainda é uma opção. Os clientes que desejarem ser atendidos em data e horário específicos podem solicitar o agendamento pelo site da concessionária.
O processo é simples: basta acessar www.saneaqua.com.br . No menu, o cliente deve escolher “Agendar atendimento”. A partir disso, será aberto um formulário para preenchimento do nome completo, número de celular, e-mail, CDC e CPF. Em seguida, basta escolher o serviço do qual precisa de auxílio e o período (manhã ou tarde) do agendamento para atendimento.
A empresa segue, no entanto, incentivando o uso dos canais digitais da concessionária para evitar aglomerações.
Pelo site www.saneaqua.com.br ou via 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana, é possível solicitar o atendimento. Já em horário comercial, pelo Facebook (facebook.com.br/saneaqua) também é possível solicitar alguns serviços.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:
1. 2ª via de conta
2. Religação
3. Contas pagas
4. Contas por e-mail
5. Histórico de consumo
6. Onde pagar sua conta
7. Débito automático
8. Estrutura tarifária
9. Tabela de Serviços
10. Alterar ou visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Declaração anual de quitação
13. Declaração negativa de débitos
14. Notificar problema
15. Troca de titularidade