Saneaqua celebra o Dia do Cliente com foco em um atendimento de excelência
Concessionária busca constantemente a satisfação de seus clientes com relação ao atendimento e a qualidade dos serviços prestados.
Nesta sexta-feira, 15 de setembro é celebrado o “Dia do Cliente”, data criada para homenagear os consumidores e a Saneaqua, concessionária responsável pelos serviços de água e esgoto em Mairinque, reforça seu compromisso em prestar um atendimento que proporcione o avanço dos serviços de saneamento com soluções cada vez melhores e mais eficientes.
Com equipe focada na qualidade dos serviços prestados à população, a empresa destaca os canais digitais da companhia, criados para simplificar o acesso aos serviços de água e esgoto.
A emissão da segunda via de faturas e a consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes, podem ser feitas por meio do site da concessionária www.saneaqua.com.br ou via o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana.
“A Saneaqua tem o compromisso com a satisfação de seus clientes. Para isso, a empresa busca constantemente tecnologias inovadoras para impactar positivamente o cliente final, facilitando seu dia a dia. Com o auxílio da tecnologia, estabelecemos projetos que nos ajudam a otimizar o atendimento e aprimorar a estrutura de nossas operações”, destaca Eduardo Curtis, líder da área comercial da Saneaqua.
Pagamento simplificado
Mais do que proporcionar um atendimento eficiente, a Saneaqua se preocupa em garantir aos clientes diferentes modalidades para o pagamento das faturas. Hoje, estão disponíveis opções como a quitação por meio do PIX, do débito automático em conta e do parcelamento no cartão de crédito.
As modalidades permitem que os clientes escolham a melhor opção de pagamento, garantindo que a quitação seja feita de maneira segura, sem o risco de esquecer a data do vencimento ou a necessidade de sair de casa.
“Nosso objetivo é oferecer soluções que proporcionem mais comodidade aos clientes. Trabalhamos continuamente para oferecer a melhor experiência para todos”, explica Curtis.
Neste Dia do Cliente a concessionária destaca que a prestação dos serviços de água e esgoto somente é possível com um atendimento que vise oferecer a melhor experiência para todos, unificando ações de desenvolvimento sustentável e melhoria da qualidade de vida aliada à capacidade de gestão, investimento e tecnologia de ponta na prestação dos serviços.