Saneaqua incentiva o uso de canais digitais para solicitar serviços
Clientes da concessionária podem solicitar serviços como religação, histórico de consumo e emissão de 2ª via de conta por meio de canais digitais.
A Saneaqua, empresa responsável pelos serviços de água e esgoto de Mairinque, dispõe de diversos canais de atendimento digitais para atender a população da cidade. Em todos eles os clientes conseguem receber orientação em relação a serviços operacionais ou comerciais.
A emissão da segunda via de faturas e a consulta de débitos, que estão entre as solicitações mais comuns realizadas pelos clientes, podem ser feitas por meio do site da concessionária www.saneaqua.com.br ou via o 0800 771 0001, disponíveis 24 horas por dia nos sete dias da semana. No horário comercial, também é possível solicitar o atendimento via Facebook (facebook.com.br/saneaqua). “O acesso a diversos serviços por meio dos canais digitais traz mais agilidade e segurança para os nossos clientes”, reforça Luciana Barros, responsável pela área Comercial na Saneaqua.
A Saneaqua aproveita para orientar à população para que mantenha seu cadastro atualizado, facilitando o contato com a empresa pelos canais de atendimento sempre que houver necessidade da solicitação de serviços de água e esgoto.
“A concessionária divulga frequentemente notícias sobre obras, manutenções e campanhas em seus canais de atendimento digitais, redes sociais e via SMS. Por isso, reforçamos a importância de os clientes terem seus dados cadastrais sempre atualizados, para que sejam sempre informados sobre nossos serviços”, complementa Luciana.
Veja a lista de serviços que podem ser solicitados sem a necessidade de deslocamento até a loja da Saneaqua:
1. 2ª via de conta
2. Religação
3. Contas pagas
4. Contas por e-mail
5. Histórico de consumo
6. Onde pagar sua conta
7. Débito automático
8. Estrutura tarifária
9. Tabela de Serviços
10. Alterar ou visualizar dados cadastrais
11. Adicionar ou remover imóveis
12. Declaração anual de quitação
13. Declaração negativa de débitos
14. Notificar problema
15. Troca de titularidade